sábado, 24 de dezembro de 2016

98) ...Estou,... e Estarei SEMPRE...




...Estou,... e Estarei SEMPRE..


       - Estarei sempre contigo, mesmo que você não creia.
        Jamais deixarei que você passe por algo que não seja necessário para a tua evolução, para o teu aprendizado.
        Conheço a ti desde o momento em que nosso Pai o criou.
        Sei de todos teus passos, onde já foi, e para onde vai.
        Nunca estive ausente, e nunca estarei. Muitos pensam que um dia irei voltar, mas, não! Eu nunca fui embora!...
        Meu desejo é de que sejas feliz.
       Por isso deixei um legado, ensinando a todos meus irmãos (vocês) a agirem sempre pensando no bem comum.

       Existe quem creia que eu nunca existí, ou que eu não era assim, tão conhecedor das leis divinas.
       Mas isso não me chateia, não me ofende.
       Nunca vou ficar magoado com nenhum de vocês.

       Minha missão está sendo cumprida: vejo o progresso moral crescente em todos, e a felicidade será naturalmente proporcional à este progresso. 
       - Estou em cada sorriso, em cada um, que você pode ver os olhos.
       Tudo vai melhorar, sempre, e venho aqui só pra dizer mais uma vez:

       - Nada temas, pois estive, Estou e estarei SEMPRE com cada um de vocês.
       Nosso destino é a Luz, a Luz que vem do Pai, do nosso Criador,... de Deus.
       Amanhã vocês comemoram o meu aniversário, o dia do meu renascimento entre vocês, acontecido a muito tempo atrás.
       Eu agradeço muito por se lembrarem de mim, e o meu presente é ver o amor que brota de seus corações, em favor de todos que lhes rodeiam.

       - Amo cada um de vocês, sem exceção. 
       Dos equivocados aos sábios, de todas as raças e credos, e sempre amarei.
       Me despeço deste texto para continuar presente em seus corações.

       Um feliz Natal, e Novo Ano, para todos nós!

                          Jesus
postagem de Oceander Veschi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...