sábado, 23 de novembro de 2013

41) O Maior Vendedor Do Mundo - by Og Mandino (excelente livro! vale a pena lêr)



Uma pequena amostra desse excelente livro,
aprecie e vivencie-o:

     Saudarei este dia com amor no coração. E como o farei? 
    - De hoje em diante olharei todas as coisas com amor e renascerei. 
     - Amarei o Sol porque aquece os meus ossos; 
     não obstante, amarei a chuva porque purifica meu espírito. 
     Amarei a luz porque me mostra o caminho; 
     não obstante, amarei a escuridão porque me faz ver as estrelas. 
     Eu receberei a felicidade porque ela engrandece o meu coração; 
     não obstante, tolerarei a tristeza porque abre a minha alma. 
     Aceitarei prêmios porque são minhas recompensas; 
     não obstante, receberei de bom grado os obstáculos, porque eles são meu desafio.
                                                          
                               Og Mandino - o Maior Vencedor Do Mundo by Sabrina Mariana Santos















O Maior Vendedor Do Mundo - by Og Mandino
(excelente livro! vale a pena lêr)
selecione a parte do livro que você gostou e copie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...